domingo, 22 de agosto de 2010

Depoimento

Eu, Franciele Gazola, 23 anos, sofria de alergias de pele, principalmente no rosto, há cerca de 9 anos.Sempre fiz tratamento com dermatologistas, fiz uso de muitos corticóides, e os mesmos falavam que a causa eram os esmaltes, bijuterias, maquiagem, produtos químicos fortes, produtos de limpeza, e que para não ocorrer alergia era pra eu evitar usar tudo isso e aprender a conviver com as alergias. Estudando a leitura biológica, entendi que todas essas alergias tinham fundo emocional. Fui paciente da leitura biológica no dia 8 de maio de 2010, e entendi a causa das minhas alergias, que tinham relação com minha adolescência e com o meu pai. Assim meu corpo passou a sofrer reações na tentativa de melhorar minhas alergias.As reações foram fortes, no início tive vômitos e diarréia, e depois as reações foram a exacerbação do processo alérgico.Todo dia acordava com o rosto inchado, vermelho, sentia coceira; outros dias, meu rosto descamava, não sentia coceira. Alguns dias eu acordava sem nada de alergia, mas sempre que eu revivia o conflito, quando ia pra casa, visitar meus pais, minhas alergias pioravam. Exatamente no dia 12 de junho, 34 dias depois do tratamento, as alergias sumiram.
Eu acredito muito na leitura biológica, e recomendo para todas as pessoas que tenham algum problema de saúde e acreditam que não tenha solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário